domingo, 3 de maio de 2009

Defesa de doutoramento


Na última semana foi minha defesa. A tese (A ciência pode ser divertida: a emoção na mediação do conhecimento científico) logo estará disponível para quem se interessar pelo assunto (quando estiver mais descansada comentarei aqui a defesa e o trabalho). Pretendo agora ter uns dias de paz e sossego. Depois, outra etapa começa em minha vida. Saudades imensas de Lisboa! Vou aproveitar o descanso para colocar em dia as postagens aqui no blog com as fotos da viagem. A primeira foto tirei ao lado do "poço iniciático ou torre invertida" na Regaleira em Sintra, quando lá retornei com minha irmã, cunhado e sobrinho. A Quinta da regaleira receberá muitas visitas minhas ao longo da minha vida. O antigo dono da quinta, Carvalho Monteiro, além de ter o sobrenome da minha avó (seríamos parentes?) tinha gosto pela ciência, como podemos ver na segunda foto. Agurdem...fotos, histórias e mudanças no blog!

Um comentário:

Ruth Mendes disse...

Oi amiga,
parabéns pela viagem, pelo Blog e pela defesa da tese.Sinto orgulho e honra em ser sua amiga.

Um abraço!
Ruth